SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA GESTÃO DO MUNICIPIO DE AUGUSTO CORRÊA.

Na noite de Sexta-feira (01), foi realizada à cerimônia de posse da nova gestão. A população de Augusto Correa conheceu o novo prefeito eleito, Francisco Edinaldo Queiroz Nogueira e seu vice Elvis Borges Bezerra da Silva.
Em uma programação que iniciou às 16hs, com a missa de consagração realizada na Igreja São Miguel Arcanjo pelo Pe. Bruno Farias. Em seguida autoridades e convidados dirigiram-se para a Assembleia de Deus Templo Central, local da Sessão Solene da 15° Legislatura da Câmara Municipal e da Nova Gestão Executiva Municipal 2021-2024. Foram empossados os novos Vereadores eleitos e reeleitos, a eleição da nova presidência da Câmara Municipal e posse do Prefeito e Vice-Prefeito. No final foi feita uma oração de benção pela nova gestão, presidida pelo Pr. Jadiel Costa.
Encerrando a programação em frente o palacete, o Prefeito recebeu a faixa oficial da ex. Vice-Prefeita a Sra. Suzana Lobão, após, apresentou os novos Secretários Municipais e o Procurador-Geral do Município que irão compor o estafe administrativo da nova gestão.
Um momento histórico que marca a transformação para o novo momento em que a população aguarda com expectativa o crescimento do município.
Agora é unir esforços entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, para que você, cidadão, tenha um município promissor com oportunidades de crescimento e qualidade de vida.
Confira os cliques dos melhores momentos.

#AugustoCorrêa