SEMTEPS visita Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda.

Uma equipe da SEMTEPS, liderada pela secretária de assistência social, Thiele Cruz Pereira, esteve em Belém, na última terça-feira, 18, em reunião na Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda – SEASTER, para alinhamento e elaboração do planejamento das ações 2021.
Nesta ocasião, Thiele e equipe técnica buscaram assessoramento na elaboração e efetivação do plano de ações para as políticas de Assistência Social no município.
Na pauta, a equipe esteve presente na Coordenadoria Estadual de Integração de Políticas Públicas para Mulheres (SEJUDH) e Departamento Municipal da Mulher, com intuito de dialogar acerca da atual conjuntura da Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher em Augusto Corrêa. Além disso, a equipe buscou firmar parcerias de fortalecimento e integração para efetivação de políticas públicas voltadas para as mulheres urumajoenses.
A equipe da SEMTEPS ainda reuniu com o Deputado Federal Olival Marques, para estreitar relações e firmar parceiras na efetivação de políticas públicas de Assistência Social em nosso município.