SEMAGRI participa de reunião no Sebrae

Na manhã da última sexta-feira, 22, o Secretário de Agricultura, Janinho Cunha, acompanhado do Diretor de Agropecuária da Semagri, o agrônomo Clebson Silva, e do produtor rural proprietário do Sítio Raiz, Ilson Costa, participou de uma reunião na sede do Sebrae, Regional Capanema.
Na oportunidade o secretário expôs ao gerente da instituição, S.r. Olavo, a realidade e os desafios enfrentados no Município de Augusto Corrêa para proporcionar ao produtor rural a transferência de tecnologias, assim como para levar conhecimento empreendedor, resultando na geração de emprego, renda e melhoria na qualidade de vida desses trabalhadores.
Ainda na reunião, firmou-se uma parceria onde o Sebrae dará apoio ao novo formato da Feira da Agricultura Familiar, a ser realizada no mês de fevereiro. A parceria vai viabilizar treinamento, formalização e a tão sonhada padronização da Feira. O secretário também iniciou o diálogo junto ao Sebrae para que, posteriormente, a instituição dê o apoio necessário para a implantação de agroindústrias no município.
#agoraetrabalho #agricultura #empreendedorismo #GovernoDoTrabalho