Secretaria Municipal de Saúde realiza atendimento com o projeto Rotas de Saúde na Vila de Nova Olinda.

A Prefeitura municipal por meio da Secretaria municipal de Saúde, realizou no ultimo sábado (27), na Vila de Nova Olinda, iniciou o Projeto Ação Rotas de Saúde, atendimento multiprofissional que envolve a equipe de profissionais composta por médico, enfermeiro, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, odontólogo, ultrassonografia , emissão de carteira de trabalho e cartão SUS. Esse projeto tem como objetivo levar o atendimento multiprofissional para as comunidades da zona rural, para atender de forma mais efetiva a demanda da população que residem nessas áreas. O prefeito Estrela Nogueira, esteve presente na ação de atendimento e agradeceu a deputada estadual Dra. Heloisa Guimarães, pelo apoio e parceria na ação, estiveram presente também o vereador Fernando do frango, Secretario de Saúde Junior Lima e Secretario de Planejamento Adriano Seixas.