Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza ações no comércio.

Foi realizada na manhã desta quinta feira, 25, uma ação com os técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A equipe esteve no comércio realizando os serviços de orientação referente ao período do defeso do caranguejo – uça. O defeso é a proibição da pesca enquanto a espécie se reproduz e na oportunidade, orientaram os comerciantes sobre a nova Lei Estadual 8. 902/19, sancionada pelo governador no dia 11 de outubro de 2019, que propõe a substituição e o recolhimento de sacolas plásticas utilizadas em estabelecimentos comerciais em todo o Estado.