Representantes do Departamento de Informática Educacional da Secretaria de Educação e alunas do curso profissionalizante Costureiro de Máquina Reta e Overloque reuniram com a gerência comercial do Banco do Estado do Pará-BANPARÁ de Augusto Corrêa para apresentação da linha de crédito “Empodera “, direcionada exclusivamente à mulheres que estão estudando cursos profissionalizantes por meio de parceria com a Prefeitura.
A linha de crédito apresentada dará oportunidade para que as cursistas consigam desenvolver seu próprio negócio, desenvolvendo também o empreendedorismo de Augusto Corrêa.
O curso está ocorrendo no município em uma parceria da Prefeitura com o SENAI.