Prefeitura realiza evento para as mulheres

Na última quinta, 14, a Secretaria de Trabalho Economia e Promoção Social (SEMTEPS), por meio do Departamento da Mulher, promoveu encontro na Chácara Jussara, contando com a presença de muitas mulheres do nosso município. O encontro também recebeu a presença da Primeira Dama, Profª Marilene Oliveira, e da Presidente da Câmara de Augusto Corrêa, Vereadora Salena Oliveira. Thiele Pereira, secretária de assistência social e Roberta Oliveira, diretora do Departamento da Coord. Mun. Dos direitos da Mulher conduziram a pauta da reunião. O objetivo do trabalho é buscar parcerias com o Governo do Estado e trazer benefícios e oportunidades para as mulheres do município, articular programas voltados à Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher, junto aos programas das outras secretarias de governo, incentivar e garantir a integração de todas as mulheres na definição das diretrizes políticas e da programação geral da Coordenadoria, para que tenham seus direitos garantidos e assegurados. “Iremos dar ênfase ao combate à violência doméstica e familiar contra a mulher”, destacou a secretária Thiele Pereira.
O prefeito Estrela Nogueira sempre valorizou as ações das mulheres do nosso município, tema que foi muito abordado ainda na campanha eleitoral do ano passado. E agora não será diferente, pois a Prefeitura, em conjunto com a SEMTEPS, por meio do Departamento da Mulher, estará ao lado de toda mulher urumajoense, buscando parcerias e incentivando cada vez mais o protagonismo feminino na sociedade.
Destaque para as presenças da assistente social Thalita Pinheiro e Sra. Joseane Luz, representante das mulheres e demais convidados.
#agoraÉtrabalho #mulher #trabalho #oportunidades #assistenciasocial