Prefeitura de Augusto Corrêa inicia entrega de kits merenda escolar

A Prefeitura de Augusto Corrêa iniciou a entrega dos kits merenda escolar para toda a rede estudantil municipal. A montagem dos kits foi feita na manhã desta sexta-feira (25) no Ginásio Municipal Laurentino de Freitas, com a presença do Prefeito Estrela Nogueira.
São 12.282 kits, com 17 itens, que serão enviados a todas as escolas municipais, da sede e do interior, para serem entregues aos estudantes até o dia 30 desse mês.
Esse é o maior kit merenda escolar da região e irá atender toda rede municipal de ensino, fator importante e inédito para o município.
A Prefeitura, prezando pela transparência e responsabilidade com o dinheiro público, honra o compromisso com os cidadãos após os trâmites de licitação estarem todos regularizados.
“Estamos compromissados em levar merenda de qualidade aos alunos, pois o Governo do Trabalho tem compromisso em fazer sempre o melhor por Augusto Corrêa”, ressalta o prefeito Estrela.
Ascom/PMAC