Prefeito Estrela reuniu com Coordenadora Estadual de Integração de Políticas para Mulheres

O Prefeito Estrela Nogueira recebeu, na tarde desta quarta-feira, 10, visita da Coordenadora Estadual de Integração de Políticas para Mulheres (CIPM), Dr.ª Márcia Andréia Jorge de Lima, juntamente com a Coordenadora Técnica, Telma Lima, Coordenadora do Programa ACESSUAS Trabalho, Vânia Brito e Coordenadora do Programa Selo UNICEF e do Programa Prefeito Amigo da Criança, Bárbara O’Grady.
A reunião também contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Thiely Cruz, Secretária de Gabinete, Sra. Marilene Alves e coordenadora da Mulher, Roberta Oliveira.
O objetivo da visita foi fazer um levantamento para conhecer a realidade do município, orientar e articular com a Coordenadoria da Mulher políticas públicas voltadas para as mulheres. Foi debatido também a importância da criação do Conselho Municipal da Mulher e do Fundo Municipal, firmando parcerias com o Governo do Estado para proporcionar às mulheres do nosso município oportunidades e conhecimentos sobre seus direitos.

#GovernoDoTrabalho #Semteps #prefeitoestrelanogueira