Prefeito Estrela participa de reunião na Setrans em Belém.

O Prefeito Estrela Nogueira, acompanhado do secretário de planejamento, Adriano Seixas e vereador Esmael Menner, participou, na manhã desta quarta-feira, 13, de uma reunião com a diretora técnica da Secretaria de Transporte do Estado (SETRANS), Dra. Leila Martins.
A reunião teve como pauta a recuperação asfáltica da PA-454, rodovia que liga Augusto Corrêa ao Engenho. Ainda nessa reunião, o prefeito Estrela solicitou recuperação da secção de tubulações na PA-462, na localidade do Cafezinho, além de serviço emergencial para recuperação de estradas vicinais. “Assumimos o compromisso de olhar com mais carinho para nossas estradas vicinais, em especial aquelas que dão acesso às comunidades do interior e assim estamos fazendo desde o primeiro dia do nosso governo”, reiterou Estrela.
#agoraÉtrabalho #obras #infraestrutura