Prefeito Estrela Nogueira participou de reuniões nas Secretarias de Estado em Belém.

O Prefeito Estrela Nogueira, esteve nesta terça-feira (10), cumprindo a agenda de compromissos nas Secretarias de Estado, em Belém. No período da manhã, participou de uma reunião na Secretaria de Estado de Transportes – SETRAN, com o Secretário de Estado, Adler Silveira. Em pauta, apresentação do projeto de recuperação de 31, 8 km de estradas vicinais da PA – 462. No período da tarde, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Ivanez Baldez, esteve reunido na Secretaria de Estado de Educação – SEDUC, com a Secretária Elieth de Fátima da Silva Braga. Em pauta, retomada da reforma da Escola André Alves, na Vila de Nova Olinda; Reforma da Escola Benedito Cardoso de Athayde e adesão ao Programa Creche por todo o Pará.