Prefeito Estrela Nogueira participa de reuniões na SEPLAN e FUNASA em Belém.

O prefeito Estrela Nogueira participou, na manhã do último dia 07, de uma reunião na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), para dar continuidade ao processo de construção de módulos sanitários, obras suspensas no município devido recursos que se encontram bloqueados.
Em seguida, Estrela participou de uma reunião com o Secretário de Estado e Transporte, Adler Silveira. Na oportunidade, solicitou a conclusão da ponte em concreto armado sobre o Rio Aturaí, na PA – 462, além de serviços de recuperação asfáltica na PA- 454, que liga a Vila do Engenho a Augusto Correa. O prefeito também solicitou Convênio para recuperação das estradas vicinais do município que estão em péssimas condições. É compromisso de campanha se transformando em realidade.