O Prefeito Estrela Nogueira participou da abertura oficial dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Augusto Corrêa, que está em sua 15º legislatura. A sessão, que ocorreu nesta segunda-feira, 15, reuniu parlamentares, membros do executivo, assessores e demais servidores da Câmara. A reunião foi realizada respeitando as recomendações de prevenção à pandemia de coronavírus.
Na oportunidade, Estrela discursou para os parlamentares da Câmara, convidados, Secretários Municipais, ex-vereadores, saudando, em especial a Presidente do Legislativo Municipal, vereadora Salena Oliveira. Estrela ressaltou que o poder Executivo estará de portas abertas, independente da cor partidária, todos serão tratados com respeito e sem distinção. Em seguida, o prefeito destacou os serviços que estão sendo realizados no início de sua gestão à frente do município, citou alguns problemas emergenciais que foram resolvidos em função do inverno, explicou que está aguardando os processos licitatórios para dar continuidade aos serviços.
O prefeito reafirmou que seu governo será pautado na responsabilidade e transparência em relação aos recursos públicos e explicou ainda a situação ao qual encontra-se e a prefeitura. Pediu para que os vereadores exerçam as suas funções fiscalizadoras, afirmando que o executivo estará à disposição para esclarecer o que for necessário e solicitado. Na oportunidade, Estrela também agradeceu ao Governador do Estado, Helder Barbalho, pela parceria na recuperação das pontes da Vila do Aturiaí e Cafezinho, na Pa- 462, destacando que está aguardando os trâmites que estão sendo ajustados para futura pavimentação asfáltica da rodovia que liga a sede às principais comunidades do município.
Estrela finalizou seu discurso reafirmando que seu governo fará a diferença, trabalhando para a população que lhe outorgou como prefeito do município. Agradeceu aos Deputados Federais e Estaduais que estão lhe ajudando com recursos de emenda parlamentar, defendendo que essas parcerias são fundamentais para o crescimento do município, exaltando que a Câmara Municipal tem papel essencial no desenvolvimento do município, portanto será tratada com muito respeito, colocando o executivo à disposição do poder Legislativo.
Prefeito Estrela Nogueira participa da 1º Sessão da Câmara Municipal de Augusto Corrêa em 2021
0
Compartilhar: