Prefeito Estrela Nogueira e equipe visitam a comunidade de Zé Castor.

Na manhã do ultimo sábado (27), o Prefeito Estrela Nogueira, esteve visitando a comunidade de Zé Castor, verificando as condições local e na oportunidade foi feito um levantamento para a construção sistema de abastecimento de água. Esse sistema, irá beneficiar aproximadamente mais de 200 famílias, que por um longo período não recebem o beneficio de um poço para abastecer a residências oferecendo água potável de qualidade a população dessa localidade. Estiveram participando da visita, o secretário de planejamento Adriano Seixas, vereador, Fernando do frango e o diretor da Siama, Nonato Nascimento. É o Governo do Trabalho realizando serviços para beneficiar a população do município de Augusto Corrêa.