Prefeito Estrela Nogueira e equipe receberam no município a visita do Diretor de Ciência e Tecnologia do Estado do Pará

Na manha da última quinta-feira (11), o Prefeito Estrela Nogueira, recebeu no município a visita do Dr. Demétrio Lucena, Diretor de Ciências e Tecnologias do Estado do Pará. A iniciativa da visita foi para atender ao pedido do prefeito em trazer melhorias na área da ciência, tecnologia e inovação para vários setores da educação, agricultura e do desenvolvimento econômico. Foram apresentados alguns projetos da secretaria de estado, como de internet pública, que tem a finalidade de atender a população gerando desenvolvimento, projeto de apoio tecnológico na área da agricultura e comercio eletrônico, que trata das tecnologias locais para deslocamentos, dentre outros assuntos. Estiveram acompanhando o prefeito nesta reunião, Secretário de Agricultura, Janinho Cunha, Secretário de Cultura, Célio Ferreira, Secretaria de Educação, Ivanez Baldez, Assessoria jurídica , Vereador Fernando do Frango e Vereador Esmael Mener.