Prefeito Estrela Nogueira cumpre agenda na Capital do Estado

Na manhã desta terça-feira (01), o Prefeito Estrela Nogueira cumpriu agenda de compromissos na capital do estado acompanhado da primeira dama Profª Marilene Alves. O primeiro compromisso foi na Companhia de Habitação do Estado do Pará – COHAB, na oportunidade entregou a documentação para integrar o Programa Sua Casa. Esse programa é destinado à construção, reforma, ampliação, melhoria ou adaptação de unidade habitacional, criado pelo Governador Helder Barbalho, por meio do Decreto 8.967 de 30 de Dezembro de 2019. A COHAB coordena a seleção dos beneficiários, acompanha a obra e a execução das despesas do programa. A Secretaria de Estado da Fazenda – SEFA participa na utilização do crédito. O Banco do Estado do Pará S/A – BANPARÁ é o agente financeiro. Em seguida acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Janinho Cunha, participou de uma reunião com o secretário de Agricultura do Estado – Alfredo de Souza Verdelho, apresentando as demandas para atender aos projetos destinados para beneficiar a agricultura de nosso município.

Fonte: ASCOM PMAC