Prefeito Estrela Nogueira assina a carta de intenção para aquisição de 10.000 doses de Vacina Sputnik – V

Na manhã desta terça feira (02), o Prefeito Estrela Nogueira, juntamente com o Secretário de Saúde Junior Lima, assinaram a carta de intensão para a aquisição de 10.000 doses da vacina Sputinik – B, que tem a eficácia de 91,6% contra a Covid-19. Segundo o Prefeito Estrela, nesse momento essa aquisição é primordial para proteger a população. O município recebeu 700 doses, obedecendo à faixa etária para uma população de aproximadamente 46.500 habitantes. O objetivo da assinatura de intenção de compra que será encaminhado, é para suprir a demanda e proteger a população contra a Covid – 19. O recurso será capitado, pois é prioridade da gestão nesse momento, vacinar e proteger. Esse cronograma será intensificado pela Secretaria Municipal de Saúde, através da vigilância em saúde. O Prefeito Estrela, encerrando o seu pronunciamento, solicita a população que use máscara, obedeça as orientação dos profissionais de saúde para que tenhamos êxito no enfrentamento a Covid – 19 no município de Augusto Corrêa.