Prefeito Estrela é Prefeito Amigo da Criança

O Prefeito Estrela Nogueira assinou o termo de adesão ao programa Prefeito Amigo da Criança, assumindo compromisso com a primeira infância e adolescência do município.
O Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC) tem por objetivo mobilizar, valorizar e assessorar tecnicamente os prefeitos e prefeitas que assumem a criança e o adolescente como prioridade na gestão municipal, desenvolvendo políticas públicas e planos de ação voltados à defesa e efetivação de seus direitos, fortalecendo os mecanismos preconizados pela Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
Em Augusto Corrêa, a programa é gerenciado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Economia e Promoção Social (SEMTEPS), tendo como coordenadora Bárbara OGrady. O Programa Prefeito Amigo da Criança fortalece a ação da gestão, oferecendo suporte técnico para implementar ações que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

#GovernoDoTrabalho #Semteps #prefeitoestrelanogueira