Prefeito Estrela e a Secretária de Saúde realizaram visita na UBS da comunidade do Patal.

O Prefeito Estrela Nogueira e a Secretaria de Saúde, Paula Dieny, estiveram na manhã desta segunda-feira (19), visitando a unidade Básica de Saúde – UBS da comunidade do Patal. Na oportunidade, conferiram in loco os atendimentos à população, as informações sobre os casos de Covid -19 e as dificuldades que a UBS vem enfrentando desde a gestão passada. O trecho da rua que esta prejudicada em função da água empossada em frente ao prédio que dificulta a trafegabilidade nesse perímetro. A gestão municipal realizará serviços emergenciais para resolver o problema. Visitaram a Central de abastecimento farmacêutico da UBS e conferiram as demandas de medicamentos atendidos e os solicitados. O governo do trabalho tem a responsabilidade de manter todas as unidades de saúde do município abastecidas com medicamentos e o compromisso de melhorar a saúde da população.