Prefeito Estrela acompanha finalização das obras da ponte de concreto em Aturiaí

O prefeito Estrela Nogueira, acompanhado dos vereadores Peixe Pedra e Fernando do Frango, esteve vistoriando os últimos serviços da conclusão da ponte em concreto da Vila do Aturiaí. A visita aconteceu na manhã do último sábado (06), onde, na oportunidade, o prefeito acompanhou o serviço de aterramento das cabeças da ponte, que foi liberada logo em seguida para o tráfego de veículos e pedestres.
A conclusão da ponte daquela comunidade foi uma das primeiras ações do Governo do Trabalho, uma vez que a mesma estava há aproximadamente três anos inutilizada, provocando acidentes e transtornos à população, que precisava se arriscar em uma ponte de madeira improvisada, sem segurança e sem eficácia.
A ponte em concreto vai possibilitar trafegabilidade de forma tranquila aos moradores da comunidade de Aturiaí e de outras vilas, que utilizam essa via de acesso para a sede do município. A construção da ponte é um projeto do Governo do Estado em parceria com o Governo do Trabalho, que não mediu esforços para que a mesma fosse entregue de forma rápida à população. “Nós nos empenhamos junto ao governador para que esse benefício fosse entregue o mais rápido possível à nossa população, ele atendeu o nosso pedido, juntamos forças e hoje estamos aqui concretizando o serviço”, destacou o prefeito Estrela.