Prefeito Estela Nogueira acompanhou a comitiva do governador Helder Barbalho na região dos caetés.

Nesta quarta-feira (31), o Prefeito Estrela Nogueira, acompanhou a comitiva do governador Helder Barbalho, que esteve na região para a entrega de 55 leitos dos casos graves de Covid -19. Entrega de leitos no município de Capanema, no Hospital Regional dos Caetés, em Bragança, Hospital Santo Antônio Maria Zacarias e o Hospital particular, Hospital das Clinicas de Bragança. Segundo o Prefeito Estrela, esse aumento de leitos ira favorecer pacientes que apresentarem urgência e reforçar o atendimento dos casos graves de covid -19, pois a preocupação do nosso governador é o rápido atendimento para a população nos casos que exigirem mais urgência.