A Prefeitura de Augusto Corrêa segue capacitando profissionais de diversas áreas.
Para levar merenda de qualidade aos alunos, a Secretaria de Educação promoveu curso de capacitação para merendeiras escolares. A oficina ocorreu no Centro de Nazaré nesta quarta-feira, 05, com orientações importantes e técnicas sobre nutrição escolar.
A capacitação teve palestra com técnicos da Vigilância Sanitária acerca dos cuidados higiênicos para prevenir riscos de contaminação alimentar.
A equipe de nutrição do Departamento de Merenda Escolar da SEMED falou sobre reaproveitamento de alimentos e outros temas importantes para melhorar a qualidade da merenda servida aos alunos da rede municipal de ensino.