Novas medidas de enfrentamento a covid -19 no município de Augusto Corrêa.

Na tarde desta quarta feira (03), o Prefeito Estrela Nogueira, realizou uma reunião com a participação de todos os secretários municipais, Procurador Geral do Município, Marcelo Vasconcelos, Equipe de Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Policia Militar. Em pauta, o decreto e as novas medidas de enfrentamento a covid -19 no município. Com determinações mais rigorosas e com toque de recolher a partir das 22hs, entrará em vigor a partir dessa quinta feira, 04 de março. Essas medidas de contingenciamento são necessárias em função do aumento da contaminação. Durante o período de 07 dias serão intensificadas as fiscalizações para prevenir e proteger a população do contagio da covid -19. Pedimos a todos que continuem usando máscaras e álcool em gel. É o governo do trabalho no enfrentamento a covid-19.