Guarda Civil Municipal de Augusto Corrêa, Inicia Atividades Nas Instituições Públicas

Foi realizado no início  de janeiro o treinamento dos agentes para a Guarda Civil Municipal. Aproximadamente 20 integrantes participaram do encontro, promovido no Ginásio José William Laurentino de Freitas e ministrado pelo instrutor Monteiro, da Guarda Municipal de Bragança. O comando da Guarda Municipal de Augusto Corrêa está sob a responsabilidade do Comandante Allann Teixeira e Subcomandante Adonias Alves. O treinamento foi encerrado na última sexta-feira, 08, e contou com a presença do vice-prefeito, Elvis Bezerra, que pediu para que os agentes zelassem pelo compromisso com a sociedade. Os serviços serão distribuídos nas seguintes instituições municipais: Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, Secretaria Municipal de Obras, CAPS, Secretaria Municipal  de Meio Ambiente, Fórum e Residência do Prefeito.
O comando da Guarda Municipal tem regimento embasado na Lei Orgânica, citada nos, ART.VI, 193, 79,85 e 193, que destina–se para bens , serviços e instalações do município.

#agoraétrabalho #segurançapublica #PrefeitoEstrelaNogueira #guardamunicipal