Gestão reuniu com as secretarias municipais e equipe técnica para o fortalecimento das redes Intersetoriais do município.

Foi realizada na manhã desta quarta – feira (21), uma reunião com a equipe técnica das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, para tratar de assuntos referentes ao fortalecimento da rede Intersetorial na execução de atendimento ao público. A intersetoralidade são os mecanismos de gestão e integração de ações e esforços de diferentes setores da política pública, com o objetivo de construir objetos comuns de intervenção entre eles, para enfrentamento mais articulado dos problemas sociais. Participaram dessa reunião, o Prefeito Estrela Nogueira, Secretária de Saúde, Paula Oliveira, psicóloga Patrícia Helena, Aline Lopes, Secretaria de Assistência, Thiele Cruz, Diretora técnica Marta Melo e a Coordenadora Proteção Especial, Tallita Pinheiro.