FORMA PARÁ LEVA GRADUAÇÃO E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA AO MUNICIPIO DE AUGUSTO CORRÊA.

Nos dias 07 e 08 de março, alunos do curso de graduação em Agronomia do Campus da UFRA de Capanema/ Polo de Augusto Corrêa visitaram propriedades rurais em Visita Técnica proporcionada pela disciplina de Introdução as Ciências Agrárias ministrada pelo Professor Dr. Leônidas Pompeu Leão Velloso.
Na oportunidade visitaram no dia 07 a comunidade Jandiá dos Cunha e viram de perto plantios de mandioca, macaxeira e milho , assim como a produção da pecuária local.
No dia 08 foi a vez de visitar o hotel fazenda Urumajó, uma propriedade com muitas frutíferas, plantas ornamentais, hortaliças e criação de galinha caipira para produção de ovos.
Nesta oportunidade os alunos desenvolveram atividade de identificação de espécies elencadas pelo professor.
Foram dias de muita interação e aprendizado.