Ação de dedetização em áreas públicas e institucionais do município voltadas ao combate Covid – 19

Secretaria Municipal de Saúde por meio da vigilância sanitária esta realizando um cronograma de ações de enfrentamento a covid – 19, no município. De acordo com a técnica em Endemias da ANVISA, o departamento de Endemias da Vigilância em Saúde do Município de Augusto Correa, estará disponibilizando um cronograma para a realização de medidas voltadas ao combate da Covid – 19, por meio da desinfecção de áreas públicas da cidade e do interior. Essas medidas são necessárias, principalmente, para a prevenção dos riscos á saúde humana, especialmente no que se refere á proteção do ambiente e população em geral provavelmente exposta ao vírus. Os locais que irão receber esses serviços de desinfecção serão as Unidades de Saúde, Escolas, Mercado Municipal, Terminal, Casa Lotérica, Agências Bancarias, Hospital Municipal. Todas as instituições da sede e zona rural receberão esses serviços que a equipe da vigilância em saúde vem realizando de enfrentamento a Covid – 19.