A Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), realizou o Cine Ecológico na comunidade de Vila Nova.

A ação aconteceu em alusão ao Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro, onde aconteceu também plantação de mudas. A atividade contou com a participação de alunos da rede pública de ensino e comunidade em geral.
O filme exibido foi LORAX: EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA. A animação demonstra a importância das árvores na produção de oxigênio e serviços ambientais, bem como a sensação dos seres humanos como pertencentes ao meio ambiente.
O Governo do Trabalho tem compromisso com o meio ambiente, sustentabilidade e o bem-estar social.