A Prefeitura de Augusto Corrêa, por meio da SEMED, realizou formação continuada para docentes e coordenadores da rede pública de ensino do município.

A formação ocorreu no formato de oficina, de maneira presencial nos espaços da Câmara Legislativa e Ginásio Municipal. A oficina teórico-metodológica contou com colaboração dos Prof. Dr. Miguel Picanço e Profa. Drª Larissa Fontinele, formadores que dialogaram aos participantes sobre os quatro eixos norteadores do projeto de incentivo à leitura e à escrita, Urumajó de Todas as Palavras 2022.

Este ano o projeto segue em andamento com o seguinte tema: O identário Urumajoense: culturas, linguagens e etnicidade na Amazônia Atlântica.

#GovernoDoTrabalho

#semed