A Prefeitura de Augusto Corrêa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Centro de Atenção psicossocial (CAPSI), encerrou a campanha Setembro Amarelo com o “SHOW PELA VIDA”.

O evento foi marcado por apresentações musicais e artísticas; poesias, dramatizações, pantomima, coral e artistas do CAPS cantando voz e violão. Outros artistas locais também abrilhantaram a festa.
A ação teve ainda a parceria das Escolas Municipais, CRAS, CREAS, SAMU, VIGILÂNCIA SANITÁRIA e CTA, com aplicação de Vacinas e testes rápidos de DSTs.

#GovernoDoTrabalho
#setembroamarelo