A Prefeitura de Augusto Corrêa, por meio da Secretaria de Educação e do Centro de Atendimento Educacional Especializado Marilene Nascimento (CAEE), promove as Paralimpíadas Escolares.

A abertura da competição ocorreu quinta-feira, 17, no Ginásio Municipal Zezinho de Freitas.
A competição seguiu na sexta-feira, 18, foram várias modalidades: atletismo, bocha, parabedminton e futsal adaptado.
Com o tema ‘esporte acolhe, esporte inclui, esporte transforma’, as paralimipíadas escolares vêm trazer inclusão e valorizar as potencialidades dos alunos com deficiência.