A Prefeitura de Augusto Corrêa, por meio da Secretaria de Educação e de seu Departamento Pedagógico, realizou culminância do Projeto Institucional Semana de Mobilização pelo Brincar e pela Educação Inclusiva.

A Prefeitura de Augusto Corrêa, por meio da Secretaria de Educação e de seu Departamento Pedagógico, realizou culminância do Projeto Institucional Semana de Mobilização pelo Brincar e pela Educação Inclusiva, em parceria com o CAEE e com a Biblioteca Municipal.
O evento ocorreu nesta sexta-feira, 21, na Praça da Concha e teve participação de todos os níveis e modalidades da Educação municipal das 76 escolas de Augusto Corrêa.
Foi uma tarde de muita diversão e alegria para os nossos alunos, garantindo direitos e valorizando potencialidades no território urumajoense.
O projeto vem aprimorar as potencialidades do brincar na perspectiva de saberes e fazeres didático-pedagógicos, entendendo que a Educação é o principal alicerce da vida social, ampliando a empatia, o diálogo, a cooperação e promovendo o respeito ao outro e aos direitos humanos, com acolhimento e valorização da diversidade.