A Prefeitura de Augusto Corrêa está elaborando o Plano Municipal de Saneamento Básico e com a participação dos moradores realizou audiência pública no Polo da Vila Nova.

A participação da população nas sugestões sobre o que é importante fazer para melhorar os serviços de fornecimento de água, de esgoto sanitário, de resíduos sólidos e de drenagem de água da chuva são de suma importância.
A população contribui para melhorar a saúde e o meio ambiente do local onde vive!
A Audiência Pública, que ocorreu na ultima terça-feira, 11 de outubro no Centro Comunitário da Igreja Católica na Comunidade de Vila Nova. As sugestões de cada morador são muito importantes.