Prefeitura realiza, com recursos próprios, ações de infraestrutura na sede e vilas do município.

0
A prefeitura de Augusto Corrêa, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando vários serviços para atender a necessidade dos moradores da sede e vilas da zona rural do município. Essas ações são resultantes de parceria com a Secretaria de Administração e Finanças para a atender nos serviços paliativos, pois os trabalhos são executados com recursos gerados pelo próprio município.
Dentre as ações, estão serviços de mutirão de limpeza pública na sede e vilas de grande e médio porte, ampliação e manutenção da coleta de resíduos domésticos (ampliação em Porto do Campo), manutenção e limpeza nas ruas da sede, operação tapa buraco, levantamento e manutenção da iluminação pública na sede e interior, manutenção e confecção de meios fios, limpeza das galerias de esgoto, levantamento e manutenção das estradas vicinais, reparos e manutenção dos jardins públicos, podagem em geral, implantação de tubulação em concreto nos pontos críticos das estradas vicinais e manutenção das centrais de abastecimento de água.
Essas ações promovidas pelo Governo do Trabalho são fundamentais para manter o bem estar da população do município de Augusto Correa, seja da zona urbana ou rural.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade