Prefeitura de Augusto Corrêa realiza antigo sonho dos moradores da Vila de Aturiaí

0

A pavimentação asfáltica vai chegar na Vila de Aturiaí, uma das maiores vilas do meio rural de Augusto Corrêa, localizada à cerca de 18 quilômetros da sede municipal. O antigo sonho dos moradores vai se tornar realidade graças ao Termo de Compromisso celebrado entre Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa e o Ministério do Desenvolvimento Regional, antigo Ministério da Integração Nacional.

A Vila receberá serviço de terraplanagem e 1,4 km de pavimentação asfáltica de qualidade, nas principais ruas. O asfalto será distribuído entre as ruas 7 de Setembro, que receberá 657,89 metros de pavimentação; e na rua 15 de Agosto, que terá outros 731,68 metros de asfaltamento.

“Nós esperamos por esse asfalto a muitos anos. Temos pessoas que são prejudicadas pela quantidade de poeira que faz mal à saúde, por isso o asfalto vai trazer mais qualidade de vida a todos”, destacou a dona de casa, Maria José Souza, 63 anos.

O professor Max Barros, liderança da comunidade, comemorou a notícia da liberação do recurso. “A gente agradece o empenho do prefeito Filho Barreto pela liberação do recurso, que irá trazer o tão sonhado asfaltamento da nossa vila de Aturiaí. Nossa vila toda agradece”, afirmou Barros ao agradecer o apoio do deputado Federal Hélio Leite e de todos os vereadores aliados da gestão municipal, por não medirem esforços na articulação desse benefício.

O prefeito Filho Barreto lembrou que a Vila de Aturiaí está sendo a terceira comunidade do meio rural a receber pavimentação asfáltica. A primeira foi Itapixuna, e em seguida a Araí. “Essa ação é o resultado do compromisso assumido com a população. Estamos trabalhando para cumprir tudo o que prometemos”, afirmou o prefeito que informou que outras comunidades também serão beneficiadas com o asfalto de qualidade.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade