Prefeitura de Augusto Corrêa Conclui o Serviço de Iluminação nas Comunidades do Ipixuna, Cafézinho, Zé Castor, Peroba e Buçuzinho Meio Rural do Município.

A Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), por meio do setor de iluminação pública, concluiu no último dia 19 de outubro os serviços de manutenção e incrementos de novos pontos de iluminação, na comunidade do Ipixuna meio rural do município de Augusto Corrêa, com serviços de substituições das lâmpadas vapor de sódio por Led. A lâmpada de led é um produto mais caro, mas ao longo prazo se torna viável, porque é uma iluminação 80% mais econômica que as outras.

Além do Ipixuna, já foram atendidas com esses serviços as comunidades de Cafézinho, Zé Castor, Peroba e Buçuzinho. É a prefeitura municipal de Augusto Corrêa na gestão do prefeito Filho Barreto que está levando serviços que mudam a qualidade de vida da nossa população.

Fotos: SEMOB
Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa.
Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!