Prefeito visita obras do Centro de Atenção Psicossocial do Bairro Espirito Santo

0

Na manhã de quarta-feira (13), o prefeito Filho Barreto, junto com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), esteve no Bairro Espirito Santo para acompanhar a retomada das obras do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que está com 50% da sua parte estrutural construída.

“Estou muito satisfeito em constatar que já temos pessoas trabalhando no local e que a construção está bastante adiantada, o que nos possibilitar entregar o prédio dentro de poucos meses. Sabemos da importância do CAPS para a população e estamos cumprindo o compromisso da gestão com a sociedade urumajoentes”, afirmou Filho Barreto durante a vistoria onde foi acompanhado pelos engenheiros civis Fábio Lobo, da SEMOB; e Márcio Silva da empresa N. Estefani Construções e Serviços, que é responsável pela construção do prédio.

O CAPS é um serviço voltado a atenção necessária à saúde mental da comunidade local e oferece atendimento para pessoas e de todas faixas etárias, que possuem transtornos mentais graves e persistentes ou ocasionado ao uso decorrente de drogas e álcool. Por isso, o espaço que é ligado diretamente a Secretaria Municipal de Saúde, tem fundamental importância para o município.

A obra é realizada com recursos Federais, com contra partida do município. A previsão de entrega é no início de 2020.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade