Prefeito Filho Barreto reuniu com Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município de Augusto Corrêa

O prefeito Filho Barreto, juntamente com secretário de saúde Jessé Silva, estiveram reunidos com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) da sede do município nesta quarta-feira (06). A reunião ocorreu no auditório do Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF). O motivo da reunião foi uma conversa diante da preocupação do prefeito com relação a problemática do lixo em nossa cidade.
“Estamos passando por uma situação complicada com relação ao lixo da nossa cidade, o governo Federal formula suas leis e os municípios precisam se adequar à elas. Como gestão queremos resolver o problema e precisamos de uma ação conjunta e da contribuição de todos, por isso peço o apoio dos ACS do município e agradeço a todos se estiverem presentes”, concluiu o prefeito Filho Barreto.
De acordo com Madalena Azevedo, ACS do Lírio dos Vales. “É muito importante a iniciativa da gestão municipal, através do prefeito Filho Barreto em implantar o aterro sanitário no município! Como Agentes Comunitários de Saúde temos muito a contribuir, levando informações e solicitando a conscientização das famílias”, e concluiu dizendo. “As futuras gerações agradecem!”

A prefeitura de Augusto Corrêa, através do prefeito Filho Barreto vem trabalhando diariamente, para entregar atendimentos e serviços que mudam a qualidade de vida da população.