Pavimentação Asfáltica na Vila de Aturiaí

O último dia 11 de outubro foi um dia histórico para vila de Aturiaí, a terceira vila do meio rural de Augusto Corrêa a receber a pavimentação asfáltica na gestão do Prefeito Filho Barreto. São 1,4 Km de asfalto que chega para mudar a qualidade de vida dos moradores. O prefeito Filho Barreto acompanhou de perto o início da pavimentação asfáltica.

Esse benefício é fruto do intenso trabalho da gestão municipal, conquistado através da parceria com Ministério do Desenvolvimento Regional. Estiveram presentes também os vereadores Ivonaldo Barreto, Gláucia Sério os secretários municipais, Vavá Costa de Obras, Elvis Borges de Gabinete e os representantes da comunidade Max Barros e Socorro Amorim.

A população recebeu o asfalto com muita alegria e gratidão, como disse o morador Magno Furtado, 77 anos, que sempre morou no Aturiaí. “Eu não tenho palavras para descrever esse momento, só agradecer a Deus e aos nossos representantes, o tão sonhado asfalto chegou a nossa vila, estou muito feliz” disse Magno Furtado.

O Prefeito Filho Barreto informou que esse é mais um benefício que chega para população, fruto do intenso trabalho da gestão municipal. “Sempre estamos em busca de melhorias para nossos moradores. Esse asfalto era um sonho antigo do povo de Aturiaí. Hoje estou muito feliz em estar contribuindo com este sonho. Obrigado também ao governador Helder Barbalho pelo apoio ao nosso município”. Concluiu o Prefeito Filho Barreto.