Município de Augusto Corrêa ganha mais dois médicos do Mais Médicos pelo Brasil

0

A Prefeitura de Augusto Corrêa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), traz mais dois Médicos do Programa Mais Médicos pelo Brasil do Governo Federal. Com esses, já são oito médicos do programa no município e isso graças ao esforço conjunto do Prefeito Filho Barreto e do empenho do Secretário Jessé Silva.
Eles já estão a serviço das comunidades. A doutora Etilde Rocha Lemes, será lotada na Unidade Saúde da Família (USF) do Buçu, já o doutor Lázaro Alexis Alfonso atenderá na USF da Travessa do Dez.

“Estou muito feliz em trabalhar no município de Augusto Corrêa. Espero atender as necessidades da população, com dedicação, respeito e responsabilidade”. Relatou a doutora Etilde Lemes.

Os Médicos do Programa Mais Médicos têm a prioridade para áreas do meio rural, e essas vagas são para suprir aquelas unidades que tinham médicos do Programa, mas que já saíram.

A Prefeitura de Augusto Corrêa, através do Prefeito Filho Barreto vem trabalhando diariamente, para entregar atendimentos e serviços que mudam a qualidade de vida da população.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade