Cemitério São Pedro recebe cuidados para o Dia de Finados

0

O Cemitério Municipal São Pedro está passando por serviços de manutenção, limpeza e conservação para dar mais conforto às 2 mil pessoas que são esperadas para visitação dos túmulos no Dia de Finados, que acontece no próximo sábado, 02 de novembro. A Prefeitura de Augusto Corrêa, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), vem desde o início do mês de outubro intensificando as ações no espaço.

Cinco servidores trabalham no cemitério da cidade realizando limpeza interna e externa, capinação, pintura dos muros da fachada, podas de árvores e remoção de entulhos. Todo esse trabalho é dedicado para várias famílias que visitam o cemitério nesta época do ano para homenagear seus entes queridos que já morreram.

Segundo o administrador do cemitério municipal, Ramiro Batista, o serviço realizado está bastante avançado para deixar tudo pronto antes da saudosa data. “Estamos esperando os últimos usuários acabarem com as construções de catacumbas para finalizarmos nosso serviço. Conseguimos cumprir o cronograma das atividades e posso garantir que tudo estará pronto antes do dia 2 de novembro”, afirmou Ramiro Batista.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade