Agentes Distritais do Município estarão presentes nas romarias do Círio 2019

0

A organização do Círio de Nazaré de Augusto Corrêa ganhou reforço de 15 Agentes Distritais do Município, que estarão presentes nas romarias que fazem parte da programação oficial. Os profissionais vão atuar diretamente na escolta da imagem, além da organização do trânsito no percurso que acontece as procissões.

Reginaldo Areis, comandante dos Agentes Distritais do Município, disse que finalizou o planejamento das equipes que vão atuar na Romaria Rodoviária, Círio Fluvial, Trasladação e a grande procissão de domingo, 1 de dezembro. O trabalho, que é feito em conjunto com Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Guardas de Nazaré, inicia nesta quinta-feira (28), dia em que acontece a primeira romaria do Círio 2019.

“Nessas datas o fluxo de pessoas nas ruas da cidade é sempre maior. Estaremos na organização do trânsito, fechando as vias por onde o Círio passa e contando com apoio das demais forças de segurança para que venha transcorrer tudo tranquilo na passagem da imagem de Nossa Senhora pelas ruas de Augusto Corrêa”, contou Reginaldo Areis, que há 3 anos comanda a equipe.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade