1º Gayme show jogos da diversidade de Augusto Corrêa

Foi realizado o 1° GAYME SHOW – Jogos da Diversidade de Augusto Corrêa, com muita diversão e alegria, o público mostrou todo seu apoio, respeito e admiração à causa, um dos preceitos defendidos pela da gestão municipal na valorização da diversidade. Os jogos aconteceram na parte do dia no Ginásio Municipal, com competições de voleibol pela manhã, onde a equipe campeã foi a  Lacreme, equipe da cidade. Pela tarde ocorreu a competição de gaymada onde os Deskolados foram campeões e, por último, foi realizado a corrida de salto alto onde a jovem Lorrane Thamires foi a campeã.

Toda programação culminou com grande show das bandas Arrochaê e Axé & Cia, além da animação do dj Alex Absoluto, na orla da cidade. Para consagrar o evento foi realizado o concurso da Rainha da Diversidade, onde Lorrane Thamires foi eleita. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, através da Secretaria Municipal de Turismo, com o apoio da Fundação Cultural do Pará e Deputado estadual Eliel Faustino.