Obra de construção de uma Escola de 06 salas de aula, no Bairro São Benedito

O prefeito Filho Barreto e a secretária de Educação, Rosenilde de Assis, visitaram a obra de construção de uma Escola de 06 salas de aula, no Bairro São Benedito, na sede municipal. A nova unidade escolar deverá ser entregue para a população na segunda quinzena de dezembro.

É mais uma obra que será entregue na gestão Filho Barreto na área da educação. Seguindo a execução de obras, até o final de 2019 será inaugurado também as quadras cobertas nas escolas Belarmino Alves (Travessa do 10), Belarmino Lelo (Patal) e Lírios do Vale (Sede).

A equipe técnica licitou novamente as obras da escolas de Nova Olinda e Buçuzinho e a Quadra do Buçuzinho, devido ao distrato com a empresa anterior. O processo está na fase de assinatura de contrato e emissão de ordem de serviço para reinício das obras. As obras demonstram o compromisso que a gestão municipal tem de oferecer mais infraestrutura e qualidade de vida aos alunos Urumajoenses.