Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura

Responsável: Elvis Borges da Silva.

Horário de Atendimento: 7:00 as 13:00 horas de Segunda-feira a Quinta –Feira, Sexta– Feira expediente
interno.

Endereço: Rua: Joaquim Ferreira Seixas. Bairro: São Benedito s/n

Telefone: 91 98822 7000

E-mail: elvisborgesjesus@gmail.com

Competências

Executar, a fiscalização dos serviços públicos, concedidos ou permitidos; elaborar projetos no que diz respeito a construção e conservação de obras públicas, assim como os relativos a pavimentação e abertura de ruas, artérias e logradouros públicos. Promover medidas de implantação da política municipal de viação. Fazer controle operacional e atuar na forma de aplicação dos recursos federais e Estaduais no setor de transporte do município. Desenvolver a integração e promoção setorial com as demais iniciativas de fortalecimento e expansão da infraestrutura econômica do município. Promover a articulação com entidades federais e Estaduais do setor, bem como controlar e fiscalizar a concessão de serviços, dos padrões de segurança e de qualidade.