Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura

Responsável: Ivo Farias Barreto, Augusto Correense

Horário de Atendimento: 07:00 às 12:00 h de segunda-feira a quinta-feira. Sexta-feira expediente interno.

Endereço: Rua Joaquim Ferreira de Seixas, s/n

Telefone: 91-98897-9577

E-mail: pmac.obras@gmail.com

Competências

Executar, a fiscalização dos serviços públicos, concedidos ou permitidos; elaborar projetos no que diz respeito a construção e conservação de obras públicas, assim como os relativos a pavimentação e abertura de ruas, artérias e logradouros públicos. Promover medidas de implantação da política municipal de viação. Fazer controle operacional e atuar na forma de aplicação dos recursos federais e Estaduais no setor de transporte do município. Desenvolver a integração e promoção setorial com as demais iniciativas de fortalecimento e expansão da infraestrutura econômica do município. Promover a articulação com entidades federais e Estaduais do setor, bem como controlar e fiscalizar a concessão de serviços, dos padrões de segurança e de qualidade.