Reunião com a Atenção Básica, Vigilância Epidemiológica e técnicas da 4ª Regional da Secretaria de Saúde do Estado

Na última esta terça-feira (26), a equipe de técnicas da 4ª Regional da Secretaria de Saúde do Estado (SESPA), Alessandra Benaia Silva e Nádia Ferreira, estiveram na Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), para uma reunião com a Atenção Básica, Vigilância Epidemiológica (VISA) e o Secretário de Saúde Municipal. Na pauta da reunião estava a avaliação sobre as situações do avanço da Covid-19 e do controle do Sarampo no município. Na ocasião as técnicas da SESPA enfatizaram o apoio do Estado e elogiaram o esforço da gestão municipal, através da SEMSA, na luta de enfrentamento a essas doenças. Em nome do Prefeito Filho Barreto, o Secretário de Saúde, Jessé Silva, agradeceu a visita. “É de extrema importância a parceria e o acompanhamento do Estado nessa luta que é de todos nós”.