Prefeitura prepara a Avenida Beira Mar para o desfile de 7 de Setembro

A Prefeitura de Augusto Corrêa está organizando os últimos detalhes para o desfile cívico de 7 de Setembro, que vai acontecer na Avenida Beira Mar, orla da cidade. A programação acontece no próximo sábado, com início às 17 horas. Nove escolas da rede municipal de ensino participam do desfile.

A estudante Marilene Mescouto está ansiosa para o dia do desfile “Sempre participo do desfile. Todo ano me preparo pra esse dia e esse ano eu vou desfilar no pelotão do esporte”, afirmou a aluna da Escola Municipal Carmem Dilce.

Na manhã desta quarta-feira (4), a Secretaria Municipal de Obras realizou serviços de iluminação, pintura do meio fio, limpeza geral e colocação de arquibancadas para o público acompanhar o desfile. A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) informou que a programação também conta as apresentações das bandas Sol Maior, Banperá, Banvic e Bamacs, além da participação do grupo de escoteiros.