Prefeitura Municipal entrega oficialmente a Ponte de Concreto do Perimirim

O sonho tornou-se realidade! A Prefeitura Municipal entrega nesta sexta-feira dia, 14 de agosto de 2020, a sonhada ponte de concreto do Perimirim, sobre o igarapé do Felipe, na região das ilhas. Esse foi um dos maiores projetos de infraestrutura já executados no município de Augusto Corrêa, que vai ligar a comunidade ao continente.

Com 120 metros de extensão a obra foi fruto do convênio foi celebrado pela gestão municipal em 2014, com o Governo Federal, por meio de emenda parlamentar destinada pelo ex deputado federal, Cláudio Puty, no valor global de R$ 2.238.236,91 (dois milhões e duzentos e trinta e oito mil e duzentos e trinta e seis reais e noventa e um centavos), com contrapartida do município de R$ 24.782,34 (vinte e quatro mil e setecentos e oitenta e dois reais e trinta e quatro centavos), e teve sua obra iniciada no início do ano de 2017, na gestão do prefeito Filho Barreto.

Maria de Nazaré Ferreira, moradora do Perimirim, contou a satisfação de presenciar a conclusão da ponte de concreto em sua comunidade, “foi uma obra que o Governo mandou fazer aqui, sempre tivemos esse sonho e hoje eu estou vendo que tornou-se realidade. Eu estou muito feliz, assim, como todos os moradores” concluiu.