Prefeitura Municipal em Parceria com DETRAN-PA está Implantado em Augusto Corrêa o Sistema de Sinalização Horizontal E Vertical e 4 Semáforos nos Principais Cruzamentos da Cidade

A Prefeitura Municipal em parceria com Governo do Estado, estão implantando em Augusto Corrêa, 4 semáforos nos principais cruzamentos da cidade, em seguida será instalado o sistema de sinalização viária horizontal e vertical. O estudo e mapeamento do trânsito no município iniciou-se em janeiro de 2017, pelos técnicos e engenheiros do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN-PA), que é responsável pela execução dos serviços.

Como todo município tem que ter seu plano de mobilidade urbana, já estamos desenvolvendo o nosso plano, as mudanças que estão ocorrendo foram determinadas pelo próprio DETRAN, temos quatro importantes vias que atualmente funcionam em mão dupla, agora dotará o sentido único. A instalação dos semáforos contempla uma das ações das demais etapas que irão acontecer, o objetivo é trazer mais segurança para os pedestres, ciclistas, motoristas e população em geral. Com isso a Prefeitura vai iniciar o serviço de educação no trânsito, para as pessoas se adaptarem às mudanças em virtude do aumento do volume de tráfego, principalmente no horário de pico, para termos um trânsito mais seguro em Augusto Corrêa.

VEJA AS VIAS QUE TERÃO SENTIDO ÚNICO.
Avenida: Magalhães Barata, será sentido único Bairro – Centro.
Travessa: Manoel Avelino Alves, será sentido único Centro – Bairro.

Rua: Atanásio Cardoso.
Avenida: José Lauro da Costa.
Rua Domingos Cardoso.
Rua: Joaquim Francisco Gomes.

CRUZAMENTOS COM SEMÁFOROS:

Avenida Magalhães Barata com; Rua Domingos Cardoso.
Travessa Manoel Avelino Alves com os cruzamentos; Avenida José Lauro da Costa e Ruas Atanásio Cardoso e Joaquim Francisco Gomes.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!
ASCOM/PMAC
ascompmac@gmail.com

Praça São Miguel, 60 – São Miguel – CEP: 68.610-000 – Augusto Corrêa-PA.