Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa Realiza Aplicação de Questionário do Plano de Mobilidade Urbana

Na manhã de quinta-feira (17), servidores estiveram nas ruas do município realizando a aplicação do questionário do Plano de Mobilidade Urbana. O questionário tem 33 perguntas e relaciona todos os tipos de meios de locomoção usados pela população, os seus principais problemas e alternativas para melhoria, as respostas das perguntas vão ajudar na elaboração de políticas públicas para o transporte durante os próximos dez anos.

Os resultados serão trabalhados pela Prefeitura e depois serão apresentados em conjunto na audiência pública no município, que será realizada no próximo mês. A audiência contará com a participação tanto das pastas municipais de Planejamento Urbano e Mobilidade Urbana, quanto da sociedade, associações e entidades convocadas.

Participe, sua presença é de essencial importância para juntos melhorarmos o nosso município.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!